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LEGALIZAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO

Pode parecer um pouco trabalhoso entender como saber se uma escritura está registrada, se seu imóvel foi transferido junto aos órgão públicos, como Prefeitura, Secretaria do Patrimônio da União
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A HOPE vem facilitar a regularização de toda sua documentação imobiliária, para muita gente pode parecer um pouco trabalhoso entender como saber se uma escritura está registrada, se seu imóvel foi transferido junto aos órgão públicos, como Prefeitura, Secretaria do Patrimônio da União. Para esclarecer o que é cada documento inerente a um imóvel. Escritura pública - É o documento pelo qual se formaliza a venda do imóvel. Só assim é possível criar um título a fim de transmitir a propriedade do bem. Dessa forma, a escritura pode ser considerada um contrato, constituído de maneira legal e pública, com a presença de um notário. Registro Público - Com esse documento você faz a transferência definitiva da titularidade da propriedade ao comprador. Patrimônio da União - Laudêmio é um percentual sobre o valor venal ou da transação do imóvel a ser pago quando ocorre uma transação onerosa com escritura definitiva dos direitos de ocupação, ou aforamento de terrenos, mas não basta efetuar o pagamento, é necessário fazer um Processo Adm junto a SPU para solicitar a transferência da titularidade da propriedade, a não transferência dentro do prazo previsto pode acarretar em multa. Ficou com dúvida?!? Clique AQUI e Fale Conosco!!

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